Dia de Campo: Trigo no Cerrado

Fundação Chapadão promove na próxima quinta feira (7) o dia de campo de trigo.

A Fundação Chapadão convida a todos para participarem do dia de campo de trigo, em formato presencial, no dia 07 de outubro de 2021 (quinta-feira), com início ás 8h30 BR.

Na ocasião, serão apresentados as características e aspectos de manejo nutricional e fitossanitário de cultivares de trigo em Chapadão do Sul, MS.

Diferentes cultivares de trigo serão apresentadas no dia de campo. Foto: Lucas Fantin.

O principal objetivo do evento será discutir entraves e oportunidades para o trigo na região norte e nordeste de Mato Grosso do Sul.

O evento conta com o apoio do IDR-Paraná, Fundação Meridional, Embrapa, Biotrigo Genética, Syngenta, UPL, LSI, Notox, Grupo Vittia, Krilltech nanotecnologia, BASF, Corteva, FMC, Sanovita, AMVAC do Brasil e FertiGlobal.

O evento irá seguir todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) referente à prevenção contra o novo coronavírus.

Para mais informações: (67) 3562-2032